quarta-feira, 11 de março de 2009

Sorteio da Páscoa!!

Há uns coelhinhos a passear pela escola!
Trazem ovos e prémios e prometem noites de cinema!
No próximo dia 20 de Março, às 20:00h, assistiremos ao filme « Horton e o Mundo dos Quem ». Os convidados são as crianças, famílias, amigos e funcionários do Jardim de Infância. No final do filme, faremos o Sorteio da Páscoa, podendo os habilitados ganhar um jogo para a consola Playstation 2!
No dia 27 de Março, também às 20:00h, é a vez das crianças do 1º Ciclo, suas famílias, amigos e funcionários da escola. O filme será o « Wall-E » e, no final, faremos igualmente o Sorteio da Páscoa, podendo ganhar-se o jogo « Wall-E » para a Playstation 2. É muito giro!!
Distribuímos pela escola, e por cada aluno, envelopes com uma mensagem explicativa sobre este sorteio e com as 10 rifas que vos pedimos que vendam até ao dia do vosso filme. Ao venderem, lembrem-se que em cada canhoto têm de anotar o nome e número de telefone do comprador. Quando as vossas rifas estiverem vendidas, poderão fazer o seguinte:
- devolver os envelopes com o dinheiro das vendas e os canhotos das rifas ( não se esqueçam dos canhotos, para sabermos a quem pertencerá o prémio! ) a um membro da Associação de Pais;
- colocar o envelope dentro da caixa do correio da associação;
- entregá-lo à vossa professora/educadora
É natural que alguns pais e encarregados de educação não gostem que as crianças andem na escola com dinheiro, por isso deixamos ao critério de cada família avaliarem onde preferem que as rifas sejam vendidas: na escola ou no círculo familiar, mas sempre em segurança!
A todos desejamos um excelente trabalho! E obrigado!

1 comentário:

  1. os primeiros coelhinhos já deixaram uma rifa premiada, é pena que ainda não sabemos quem é a Dª Angelica, mas vamos conhece-la brevemente, pois estes nossos coelhinhos são bastante persistentes.
    Ainda para mais já estamos na contagem decrescente para a 2ª visita destes nossos amigos a Escola .

    ResponderEliminar