terça-feira, 31 de março de 2009

A Páscoa e as Actividades de Enriquecimento Curricular!

Ficámos muito contentes com o resultado de uma tarde de intensa criatividade nas Actividades de Enriquecimento Curricular: é que todas - todinhas mesmo! - as oito turmas criaram um painel alusivo à chegada da Páscoa! Há coelhinhos em foguetões, hortas no espaço, flores que podiam ter nascido da mão de um verdadeiro pintor, ovos de todos os tamanhos e cores, um gato-coelho minuciosamente criado... enfim, as crianças deixaram-nos ver que a arte também está nas criações simples e espontâneas!

Os professores das A.E.C.´s que acompanharam os alunos estavam muito orgulhosos do seu trabalho, pois todos conseguiram participar de forma harmoniosa e cooperante!

As famílias podem apreciar o painel feito pelos nossos pequenos artistas no polivalente da escola e aí descobrem como, em algumas horas, de uma forma lúdica, se conseguiu envolver tantos alunos e se realizou um trabalho que nos pode e deve envaidecer a todos!

Obrigado aos professores, pela sua constante energia e empenho, e parabéns aos alunos pela alegria, imaginação e cuidado que souberam imprimir nos seus trabalhos!

A Associação de pais

Sem comentários:

Enviar um comentário